3 informações úteis sobre HPX Crypto que você precisa saber

A HPX Crypto é uma plataforma que une investidores interessados no mercado de criptomoedas. O objetivo da empresa é conseguir, até dezembro de 2019, atrair 100.000 pessoas interessadas em se tornarem acionista no lançamento da nova criptomoeda chamada de E-Bull Coins.

Esses investidores passarão a ter rendas diversas não só pelo valor que investirem, mas também por convidar novos investidores, criando uma rede de multiplicadores que tornarão possível a realização desse lançamento.

As criptomoedas estão em alta e a rentabilidade das moedas digitais tem atraído cada vez mais interessados no segmento, pois é possível ganhar muito dinheiro com este setor.

Para te ajudar a entender melhor como funciona a HPX Crypto, separamos cinco informações úteis que você precisa saber antes de se cadastrar na plataforma.

 

1º Criptomoedas

As criptomoedas  utilizam a tecnologia de blockchain e da criptografia para realização de transações financeiras. São moedas digitais que estão se tornando cada vez mais valiosas.

A mais conhecida delas é o Bitcoin, criado em 2009. Hoje cada 1 BTC corresponde a mais de R$ 36 mil reais.

É com esta moeda que você deve investir na HPX Crypto, sendo o valor mínimo de investimento 0,003 BTC, aproximadamente R$ 105. Ou seja, para fazer parte do time de investidores da plataforma, você já precisa ter e estar familiarizado com as criptomoedas e ter uma carteira por onde você fará os investimentos e receberá os rendimentos.

 

2º Formas de ganhar dinheiro na HPX Crypto

Há três formas de ganhar com a HPX Crypto, uma delas não inclui investimento, mas sim fazer indicações de investidores. O cadastro é gratuito e você passa a ter ganhos por indicações.

Os investidores, que entram com valores a partir de 0,003 BTC passam a ter rendimentos diários, além de comissão diárias de 4,24%, há um rendimento de 140% em 33 dias, com saques automáticos que acontecem a cada 11 dias.

Para quem além de investir, também fizer indicações, os rendimentos são de multiplicadores de 140% em 69 dias, com rendimento diário de 2,02% e saques automáticos a cada 3 dias.

 

3º Riscos de investimento

Também é importante que você estude os riscos do investimento, como toda transação financeira é preciso estudar as variações cambiais e verificar se a empresa terá perdas ao longo dos anos.

Mesmo sendo criada por empresários experientes no setor financeiro, todo produto novo tem seus riscos e você estará vulnerável a qualquer mudança do setor.

 

 




Deixe um comentário