4 ideias para utilizar forros de PVC texturizados

Forros de PVC texturizados podem ser utilizados em diversos ambientes, tanto em fábricas, escritórios, lojas e residências. Quem já teve outros forros em seu imóvel já deve ter passado por problemas por conta de fungos que mofa o forro e exige manutenções constantes de limpeza pesada e de pintura. Com os forros em PVC não há problemas dessa ordem, pelo contrário, você escolhe uma textura que combine com o imóvel e tem um material pronto para instalar sem nenhum tipo de manutenção, a não ser a limpeza que é feita regularmente com um pano úmido e detergente.

Indicamos o PVC para forros de imóveis por se tratar de um material de altíssima qualidade e que tem benefícios que merecem destaque frente aos demais tipos de materiais que podem ser utilizados como forro, como por exemplo o gesso e a madeira, que são materiais mais caros, com manutenções que exigem investimentos constantes. As principais características do PVC são: material econômico, fácil instalação, é resistente à umidade, não mofa, não cria cupins, não precisa de pintura e tem alta resistência. Agora que você já entende como ter forros de PVC texturizados é uma opção interessante, vamos mostrar algumas ideias de utilização para que você aproveitar todas as características desse material.

Onde instalar forros de PVC texturizados

No comércio – Uma loja com pé direito alto pode aproveitar forros de PVC texturizados para diminuir essa altura e colocar uma iluminação mais baixa. Por ter textura (as mais comuns imitam madeira), esse forro pode combinar com a decoração da loja e tornar o visual do espaço muito mais atrativo para receber clientes.

Escritório – Para criar um ambiente que melhore a produtividade de seus funcionários, o forro texturizado pode ter uma cor mais clara e assim permitir que a luz reflita no ambiente. Fora isso, o forro em PVC é de fácil instalação, ou seja, aplica-lo em seu escritório não exigirá grandes reformas.

Fábricas – O PVC é um material altamente resistente, até mesmo indústrias com maquinário quente não terá problemas com o forro. Por isso a indicação de forros de PVC texturizados também se estende para fábricas dos mais diferentes setores que encontram nesse material um produto com durabilidade.

Residências – Que tal trocar a decoração da sala de estar? Com forros de PVC texturizados você consegue modificar o ambiente deixando-o mais aconchegante sem precisar quebrar paredes ou investir em peças caras de design. O além das salas, é possível aplicar esse material em outros ambientes do imóvel, inclusive na cozinha.




Deixe um comentário