Avaliação da minha vida

Fazendo uma avaliação da minha vida antes do estudo e prática dos ensinamentos logosóficos de uma forma mais ampla e consciente, pude avaliar como seria a minha vida hoje sem a ajuda desses benefícios. Seria fria, sem objetivo, sem estímulos, voltada somente para as questões materiais do mundo comum, como ocorreu antes do contato com a Logosofia.

À medida que vou realizando o processo de evolução consciente, proposto pela ciência logosófica, estou conseguindo direcionar a minha vida para o cumprimento da sua finalidade máxima.

Apesar das várias tentativas feitas com os elementos comuns e os proporcionados pela crença dogmática, visando conseguir uma orientação segura para direcionar a minha vida, não consegui absolutamente nada nesse sentido.

Com a criação de novas virtudes e a seleção dos pensamentos que se encontram na minha mente, estou eliminando os negativos e colocando sem seu lugar novos pensamentos de uma hierarquia maior, o que está contribuindo para uma melhor condução da minha vida e uma maior segurança das minhas atitudes e atuações.

Refletindo sobre a oportunidade proporcionada por Deus ao me conceder a vida e os meios para regê-la como ser humano e imortaliza-la como ser espiritual, sinto uma grande gratidão ao Criador e como tributo dessa gratidão, estou realizando esforços com o objetivo de acatar as suas Leis, atuar em conformidade com o grande objetivo da vida, conquistar o verdadeiro saber, realizar o bem dentro de mim mesmo e transformá-lo em obras que tendam ao bem comum.

Sinval Lacerda – www.logosofia.org.br

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry



Deixe um comentário