Benefícios conquistados com a Logosofia

Por intermédio dos ensinamentos da Logosofia estou conseguindo realizar o processo de evolução consciente, que tem contribuído para a minha superação interna e para a ampliação de conceitos que estão aprimorando a minha conduta nas diversas áreas da minha vida.

Para o conhecimento da minha realidade interna, dos semelhantes, do mundo metafísico, das Leis Universais e dos mistérios da Criação, sinto que é imprescindível voltar-me para dentro de mim mesmo, organizar os meus sistemas mental e sensível, selecionar os pensamentos e criar com frequência as virtudes que são altamente estimulantes.

As inquietudes, segundo a Logosofia, são produzidas pelo próprio espírito e é um chamado à nossa razão e à sensibilidade para que possamos evitar os erros e atuar em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.

Ao recordar-me das minhas vivências e experiências do passado, tenho procurado extrair delas os elementos positivos com o objetivo de aplicá-los nas minhas atuações do presente e do futuro.

Antes de tomar contato com a Logosofia, pelo fato de estar voltado para as coisas comuns e materiais da vida, em detrimento das realizações internas e espirituais, não consegui conquistar elementos de uma hierarquia superior com os quais pudesse encaminhar a minha vida para os seus verdadeiros objetivos.

Um dos principais objetivos da Logosofia é proporcionar ao ser humano os elementos indispensáveis, com os quais ele possa pensar por si mesmo e encaminhar a sua vida em conformidade com os supremos desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.
Sinval Lacerda
www.logosofia.org.br

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry



Deixe um comentário