Benefícios conquistados com os ensinamentos logóficos

Analisando a causa do desestímulo em que vivia antes de tomar contato com a Logosofia, posso concluir que se devia pela falta de realizações internas e de uma orientação segura com a qual pudesse dar uma nova direção a minha vida. O meu conceito de vida se limitava ao que os preconceitos e as crenças inculcadas me permitiam conceber e, infelizmente, atuava em conformidade com eles.

Após várias pesquisas e estudos dos ensinamentos, pude perceber a grande diferença existente entre os conhecimentos comuns e os superiores. Os primeiros atendem apenas às necessidades comuns da vida, são externos e utilitários; os segundos estão destinados a atender a nossa natureza espiritual e são dirigidos ao interno para a formação da consciência superior que contribuirá para a realização do processo de evolução consciente que, por sua vez, nos ajudará a alcançar os grandes objetivos da vida.

Baseado na minha experiência relacionada com a própria superação, tenho verificado que é necessária uma grande consagração, uma luta constante contra a natureza inferior e contra tudo que possa desviar-nos dos objetivos delineados além da eliminação das crenças e dos preconceitos que nos foram inculcados.

Com o estudo e a prática dos ensinamentos da ciência logosófica, pude perceber a possibilidade de criar uma nova individualidade e de reformular a minha vida em sua parte mental e psicológica em bases reais em conformidade com os desígnios de Deus plasmados nas Leis Universais.

Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosófica e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br


Deixe um comentário