Como a internet pode ajudar o seu negócio durante a quarentena?


Existem algumas técnicas que você pode usar para que o seu produto ou serviço seja ele qual for seja apresentado na internet há diversas outras pessoas,  e tenha certeza que você pode obter lucro na internet…

Bem,  Podemos encarar pelo lado de que você certamente pode ter um tempo a mais com esse isolamento social imposto,  com isso você pode se aproveitar da internet para promover o seu produto ou serviço nas redes sociais e em outros sites e assim certamente vai perceber que até hoje você  não conhecia essa parte do mercado, de onde você pode obter grandes lucros. 

VEJA UM EXEMPLO DISSO:

Imaginemos que você tem um produto ou serviço e o vende apenas em seu setor,  já imaginou que muitas pessoas fora de seu setor podem estar procurando por esse mesmo produto na internet? Imagine se ele soubesse em que o seu produto existe e que talvez seja até mais barato que os outros concorrentes? 

Aí entra um problema conhecido como (PCG Programa Classificados Grátis), Esse problema tem como objetivo automatizar a tarefa de anunciar seu produto ou serviço em mais de 340 sites  de classificados grátis.  Mas onde entra o seu produto nessa história? Simples:  você vai anunciar o seu produto e colocar no título o seu setor ou bairro,  a partir desse momento sempre que uma pessoa fazer uma busca em algum buscador como o Google ou outros, por exemplo: “comprar máscara setor sul SP Promoção”, Se você tiver anunciado e colocado esse mesmo título em seu anuncio no (Programa PCG)  certamente essa pessoa vai acabar encontrando o seu anúncio o que vai levá-la até o seu produto ou serviço, E assim você vai conhecer uma parte do mercado que pode te render bons sonhos (a internet).

Espero que esse texto possa ser de utilidade, se acha isso você pode ajudar outras pessoas indicando essa mesma técnica, e talvez essas pessoas venham a te agradecer por isso, abraços e até uma próxima oportunidade.

Arquivada em:

http://programadivulgarsite.com.br/blog/como-a-internet-pode-ajudar-o-seu-negocio-durante-a-quarentena.html




Deixe um comentário