Como marketing e atendimento se complementam na internet?

O marketing e o Bom atendimento devem sempre andar juntos, não adianta fazer marketing,  receber os seus clientes e no final não ter um atendimento satisfatório, por exemplo: Quantas vezes você já não viu um cliente deixar de realizar um serviço por dizer que o atendente ou vendedor não o atenderam satisfatoriamente?  certamente já ouviu isso alguma vez, tanto online quanto na vida real esses fatores não mudam.

Como trabalho na área de vendas online, ter um canal para atender os clientes que vem até meu site é algo fundamental e sem isso provavelmente muitas vendas seriam perdidas.

Alguns canais que possibilitam atender seus clientes São,  chat para atendimento online, WhatsApp, Facebook, e-mail, E a cada dia novas ferramentas vem surgindo para auxiliar  em um bom atendimento.

Atendimento usando chat online

Em meu site utilizo um chat para atendimento online, é muito simples você se cadastra no chat coloca o código em seu site e um botão de atendimento vai passar a aparecer no seu site, Totalmente customizável com a cor que você desejar,  em formato para celular ou para web sites desktop, a partir daí você tem um monitoramento total dos visitantes de seu site, informações como: de qual site Eles vieram, Qual o endereço de IP, Qual a cidade, Qual estado, tem a opção de iniciar uma conversa com eles quando eles vão entrar em um site, entre outras mais.

Você também pode usar esse chat basta ir até o endereço https://viachat.com.br Fazer o seu cadastro e depois de feito copiar o código e colar direto em seu site assim você vai ter uma atendimento online completo para falar com seus visitantes e com certeza Total converter muito mais vendas.

Atendimento Via Whatsapp

O sistema de atendimento que citei anteriormente via chat, você pode estar online ou offline e Caso esteja offline sempre que um visitante entrar no site deixar uma mensagem ele vai deixar também o número de telefone, assim sendo você pode entrar em contato com o visitante posteriormente usando o  WhatsApp, pequenos detalhes como mudar a forma de atendimento pode ser algo que passa você converter muito mais, não leve em consideração apenas o marketing pois sem o atendimento adequado você não vai converter as suas visitas em resultados.

Indico muito o atendimento que citei acima é um excelente sistema para atendimento online e que além disso está na moda pois sempre que um visitante chega a seu site uma janelinha com a mensagem se abre  chamando assim atenção do seu visitante e fazendo com que ele tenha de fato uma interação com você.

Se esse texto foi útil deixa uma curtida ai, abraços, ate mais…

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