Como obter o melhor do Google?

Podemos dizer que o Google é uma das maiores ferramentas de posicionamento da web. O Sistema de pagerank, usado pelo Google  ajuda a determinar a relevância ou importância de uma página. Podemos dizer que o pagerank é um dos principais fatores considerados pelo Google para posicionar um site dentro de seu mecanismo de busca. Um bom pagerank confirma a relevância do seu canal e sua presença digital.

A presença digital não se dá apenas pela criação de um site ou uma loja virtual. Os canais se expandem a todo momento e vale a pena saber de que modo se pode explorar cada um. Sabendo-se que está todo mundo na rede, a ideia é facilitar ao máximo o acesso dos seus potenciais clientes aos seus produtos ou serviços. Sua empresa precisa ser encontrada, precisa estar bem posicionada, proporcionar uma experiência real e positiva para seus consumidores e atraí-los com diferenciais de atendimento, ambientação, agilidade, seriedade e confiança.

Se sua empresa tem um site ou uma loja virtual, o que você precisa é de audiência (acessos) para converter em vendas. Quando você abre uma loja em um local ruim, um ponto ruim, você pode colocar as melhores ofertas, oferecer o melhor atendimento, as melhores condições de pagamento que  nada disso irá gerar faturamento, a não ser que você invista em divulgação para este seu negócio, certo? Neste caso não adianta fazer promoções e tão pouco mudar o ambiente de loja. Se não houver audiência não haverá conversão.

O que é SEO

Provavelmente você já deve ter escutado falar sobre SEO. O trabalho de SEO nada mais é do que posicionar seu site para que as pessoas lhe encontrem facilmente nas pesquisas do Google e em outros buscadores como Yahoo e Bing. Para isto existem algumas técnicas e estratégias que entre outras, mas a principal, leva em conta o conteúdo.

Otimização de sites

Você prepara seu site para inserção de palavras-chave do seu negócio. Então em primeiro lugar defina as principais palavras-chave do seu negócio e trabalhe com elas de diversas formas, como por exemplo em títulos e nas urls do seu site, entre outros. Na prática você estará informando ao buscador que você tem resposta para busca de tais palavras, e desta forma aparece como referencia no tema ou assunto cada vez que alguém fizer a pesquisa relacionada a tal palavra.

No Brasil, o SEO mostra-se como um dos mecanismos de marketing mais eficientes, se tratando de custo-benefício, trabalhando estratégias práticas e de muito valor para conquista de resultados.

 




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