Cresce procura por redes de proteção em janelas de casas e apartamentos nas capitais

A instalação de redes de proteção para janelas tem sido medida muito útil para proteger quedas e evitar acidentes

Para manter a tranquilidade de pais e donos de animais de estimação, as redes de proteção tem sido uma medida imprescindível. Muitas famílias preferem efetuar a mudança, somente após a instalação das redes de proteção para garantir a segurança de crianças e animais. Hoje, com a construção civil em pleno crecimento e expansão imobiliária, muitos empreendimentos novos à venda reforçam a tendência da verticalização urbana, de maneira que as construções — de acordo com arquitetos e engenheiros — significam a solução para abrigar, em território reduzido, um maior número de pessoas.

Redes de proteção - Companhia das redes

Além de ser muito utilizada em residências e condomínios, a rede de proteção também previne acidentes com crianças, idosos, portadores de deficiências e animais domésticos. Se você está pensando em instalar telas para janelas, sacadas, varandas ou para isolar determinadas áreas, como jardins e piscinas, confira algumas dicas sobre redes de proteção.

5 dicas fundamentais sobre telas para janelas

– Para escolher uma rede de proteção, é preciso ter atenção na hora de escolher o produto mais adequado: o polietileno de alta densidade, material recomendado pelo conselho de engenharia, em razão de sua alta resistência. Já os ganchos de fixação devem ser fabricados em inox, para evitar corrosão. Confira algumas dicas para fazer a escolha certa para a segurança no dia a dia da família:




Deixe um comentário