Detetives ganham mercado nos dias de hoje

Pesquisas apontam que o ramo de investigação vem crescendo muito nos últimos anos, devido a grande quantidade de traição no Brasil, 30% dos casias hoje em dia procuram um detetive particular para tirar duvidas e até mesmo executar uma investigação referente a infidelidade.

Agencias de investigação em todo o território nacional estão abarrotadas de casos de infidelidade. O perfil do Brasileiro acaba colaborando para os altos índices de trabalhos nessa área.

A procura por detetive particular vem aumentando muito a cada dia, somente no ano de 2017 essa procura aumentou em 3.7%, com a diminuição mesmo que pequena da crise as pessoas vem a cada dia mais e mais gastando com esse tipo de serviço.

Detetives particulares por todo o Brasil tem a sua agenda cheia até o final do ano, já agendando trabalhos para o inicio do ano de 2018, mostrando o aquecimento no mercado de investigação particular um dos maires dos setores privados no Brasil.

A pergunta que não quer calar é a seguinte? O brasileiro é infiel? Desonesto? Ou curioso demais? Acho que os 3 ao mesmo tempo!

 

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1



Deixe um comentário