Goji Berry ajuda a emagrecer e tem ação anti-inflamatória

A Goji berry  é uma fruta rica em substâncias antioxidantes, que virou sucesso entre as pessoas que querem perder peso.  Ela é uma frutinha vermelha encontrada na Ásia, mais especificamente na China, Índia e Tibete.  Por aqui podemos encontra-la em cápsula, desidratada e até em farinha. Ao consumir ela seca, você pode adicioná-la em vários pratos diferentes, o que é uma vantagem, pois a comida não fica monótona. Além de a goji berry ter antioxidantes, também age como anti-inflamatório, o que ajuda a combater a obesidade, doença que dificulta a quebra das células de gordura e a perda de peso. A goji berry possui fibras, que dão sensação de saciedade e fazem o intestino trabalhar.

Além de ser uma fruta ótima para a perda das gorduras extras, a goji berry faz muito bem à saúde, pois tem alto índice de vitamina C, proteínas, ferro e zinco. Ela previne o envelhecimento precoce, reduz o risco de doenças como câncer, Alzheimer e mal de Parkinson, diminui o colesterol ruim, ajuda a manter o sistema imunológico em dia e aumenta a disposição.

Como fazer a dieta da goji berry

Para que a goji berry auxilie na sua dieta, a consuma como sobremesa ou entre as refeições principais. Mas lembre-se, sua alimentação diária não pode ultrapassar as 1.200 calorias.

Confira abaixo um exemplo de cardápio:

Café da Manhã: 1 metade de mamão com grãos, 1 copo de leite desnatado, 1 torrada integral com 1 colher de requeijão light e 1 colher de goji berry.

Lanche da Manhã: 1 torrada integral e 1 colher de goji berry.

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 bife grelhado, 2 colheres de sopa de legumes diversos cortados e temperados com azeite e sal e salada à vontade. De sobremesa, 1 colher de goji berry com 1 copo de iogurte desnatado.

Lanche da Tarde: 1 barra de cereais.

Jantar: 1 sanduíche feito com: 2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 fatia de queijo branco, 2 folhas de alface e 2 fatias de tomate. Sobremesa feita com gelatina diet e 1 colher de goji berry.

Ceia: 2 bolachas integrais e 1 copo de leite desnatado.

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