Impermeabilização de Laje evita altos custos de manutenção e recuperação

Ao fazer a impermeabilização de laje você consegue reduzir os altos custos de manutenção de imóveis, pois através dessa proteção você evita problemas comuns que prejudicam a decoração e até mesmo a estrutura do imóvel.

Poucas pessoas sabem, mas existem tipos diferentes de impermeabilizantes para lajes, para cada tipo de espaço é necessário optar por um tipo de produto.

Escolhendo o selante correto, você reduzirá os gastos com as manutenções, pois os produtos garantem o reforço necessário para impedir infiltrações e todos os problemas por elas gerados.

Lajes com trânsito de pessoas precisam utilizar produtos como poliuretano, PVC, Poliureia ou Poliéster Flexível. O trânsito de pessoas traz alguns problemas nas lajes como a movimentação da estrutura.

Em lajes sem trânsito, costumam usar uma manta líquida que é eficiente para impedir a infiltração de água sem a necessidade de usar outros componentes que venham a suportar as movimentações que são comuns em lajes com trânsito.

Vantagens da impermeabilização de laje

Ao optar pela impermeabilização de laje você conseguirá uma série de vantagens, sendo a principal delas a proteção da sua estrutura.

A ação da água gera desgaste nas construções, pois ao penetrar no concreto ou cimento, a água causa degradação da estrutura, corrói as ferragens, gera goteiras, mofos, entre outros problemas de umidade.

Com a proteção correta para o seu tipo de laje, você consegue economizar com as manutenções superficiais que devem ser feitas para remediar esses problemas.

Além disso, outra vantagem que você consegue é evitar que a infiltração traga problemas de saúde que são ocasionados pelo mofo.

Com um produto selante, você ainda impede que água venha a gerar problemas na área elétrica, evitando riscos de curtos-circuitos.

Também é uma vantagem garantir a maior durabilidade do selante, o que irá reduzir as manutenções que deveriam ser feitas periodicamente na laje.

Escolha uma empresa de impermeabilização

Mas para conseguir todos esses benefícios, é importante escolher a empresa de impermeabilização de lajes para oferecer produtos e serviços de qualidade.

Na hora de escolher a empresa de impermeabilização de laje, leve em consideração os fatores relacionados ao tipo de produto que ela oferece, se ele é próprio para o seu tipo de laje e se é necessário fazer manutenções.

Com a ajuda profissional você ainda garante a melhor aplicação do produto, evita desperdícios e consegue tem todo o ambiente devidamente protegido da água da chuva, uma vez que a laje fica exposta ao tempo.




Deixe um comentário