Logosofia

O conhecimento logosófico nos leva a confirmar palas experiências e observações a grandeza e profundidade da Logosofia. Entretanto, Jamais poderia imaginar a amplidão que esta ciência encerra e a possibilidade de ir alcançando os seus ensinamento e incorporá-los na minha consciência.

Pela primeira vez, tomo contato com os conhecimentos transcendentes, o que me faz sentir estímulos de uma hierarquia bem superior aos conhecimentos comuns. O maior estímulo para a vida é o saber superior, que constitui a finalidade primordial da nossa vida. . Com o objetivo de alcançarmos esse desiderato, devemos reformular o nosso sistema mental, selecionar os pensamentos, procurando eliminar os preconceitos, as crenças e o mal existente dentro de nós por meio da própria redenção.

Atualmente tenho plena convicção de que a Logosofia não somente faz referência ao verdadeiro caminho que devemos seguir, mas nos possibilita percorrê-lo através da realização do processo de evolução consciente, por meio de um método original com excelentes resultados.

O conhecimento logosófico nos leva a confirmar, por meio da comprovação dos seus ensinamentos que somente conseguimos evoluir conscientemente quando começamos a pensar por nós mesmos, deixando de “pensar e sentir” o que os outros nos inculcam ao fazer uso da função de pensar.

Sinto a necessidade interna de corresponder a tudo de bom que recebo. E quanto maior é a consciência desse bem, maior é o meu anelo de retribuí-lo, porque a verdadeira gratidão surge da consciência que vamos tendo do bem recebido e à medida que o vamos levando aos demais. Com esses novos conceitos vou eliminando o amor próprio e o egoísmo que me levavam, e ainda me levam, antes com maior intensidade, a desacatar a lei Universal de Correspondência.

Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:
wwww.logosofia.org.br

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry



Deixe um comentário