Máquinas hidráulicas de bloco alavancam negócio da empresa

 

São vários os modelos de máquinas hidráulicas para a fabricação de blocos, como o modelos semi-automático, automático, pneumático, entre outros.

Quem gostaria de ver a empresa crescendo, com uma produção maior sem perder a qualidade não pode deixar de investir nestas máquinas, que são resistentes e até consomem menos cimento, garantindo maior produtividade.

Estas máquinas são fáceis de serem operadas, um ou mais funcionários poderão ser treinados para manobrá-las sem nenhuma dificuldade e em um curto espaço de tempo.

 

Outro detalhe muito importante que deve ser conferido na hora da compra, é que estas máquinas, como qualquer outra, com o tempo irá precisar de reposição de peças, por isto você deve verificar se em sua região estas peças são encontradas com facilidade ou se terão que ser pedidas em outra cidade e quanto tempo levam para serem entregues.

Mas geralmente estas máquinas contam com uma reposição fácil de peças e seu transporte também é fácil de ser realizado, possibilitando que sejam transferidas de lugar sem muita mão de obra.

 

A resistência da máquina é outro fator importante a ser avaliado, pois ela irá enfrentar um trabalho pesado, diário e precisa oferecer boa resistência. As peças devem ser de ótima qualidade para garantir maior vida útil.

O sistema hidráulico garante maior poder de compactação, oferecendo uma média de 1.500 kg de pressão, um fator importantíssimo para quem produz blocos que precisam ser de alta resistência.

 

A máquina de bloco pneumática oferece um melhor sistema de vibração, garantindo uma perfeita compactação, garantindo maior resistência e melhor qualidade do produto. Consulte o vendedor sobre a produção estimada para cada bloco, sendo que algumas produzem centenas, por hora.

Ao comprar sua máquina pneumática de blocos, um técnico poderá ir até o local, oferecendo treinamento aos seus funcionários, garantindo o correto uso do equipamento. Confirme este detalhe antes de fechar a compra para certificar-se que você poderá contar com este importante auxílio.




Deixe um comentário