Método Seguro e Fácil para Remédio de Disfunção Erétil

Definido como a incapacidade de manter ou manter uma ereção, a disfunção erétil pode ser apenas temporária ou o sintoma de algo maior. De qualquer forma, com tantas maneiras diferentes hoje para curar o problema, não há mais necessidade de ignorá-lo, esperando que ele vá desaparecer. O risco real que a disfunção erétil representa é a qualidade de vida de um homem, afetando sua auto-estima e relacionamentos com familiares, amigos, colegas de trabalho e especialmente parceiros sexuais.

A disfunção erétil afeta a maioria dos homens em uma época ou outra em sua vida e a chance de ocorrência cresce apenas com a idade. O primeiro fator importante é determinar se a disfunção é causada por problemas físicos ou emocionais. A única maneira de testar se o problema é físico ou psicológico é excluindo doenças físicas que podem ser culpadas.

A maioria das dificuldades de ereção de longo prazo são causadas por algum tipo de doença física. As mais comuns são as doenças vasculares, que é o endurecimento das artérias, certos tipos de medicamentos prescritos e a fadiga. Estes são apenas alguns exemplos, porém, em uma longa lista. Nestes casos, o sangue é incapaz de subir ou permanecer no pênis.

Embora aproximadamente 70% dos casos de DE sejam fisiológicos, os outros 30% são causados por fatores psicológicos. Esses fatores incluem, mas não estão limitados a, estresse, depressão e perda de auto-estima. Esse tipo de disfunção começa com o cérebro.

A dificuldade pode ser duradoura ou temporária. De qualquer forma, é um problema embaraçoso que pode ser facilmente evitado no futuro. Existem muitos métodos diferentes para curar a disfunção erétil, tanto médica como não médica. É importante lembrar que qualquer tipo de tratamento deve ser usado em conjunto com um estilo de vida saudável.

A medicação prescrita por um médico é comum, seja oral ou injetada diretamente no pênis. Medicamentos como Viagra ajudaram milhares de homens em todo o país do Brasil, mas também têm efeitos colaterais adversos, incluindo náuseas e tonturas e são incompatíveis com certos medicamentos. Eles devem ser levados cerca de uma hora antes do sexo ser possível. A cirurgia é outro método, mas é caro com um longo período de recuperação. A cirurgia envolve implantes de prótese ou uma bomba inserida na área genital que o macho deveria bombear antes da relação sexual.

Terapia, bombas de pénis e suplementos de ervas são três métodos não médicos de cura da disfunção erétil. Terapia, com um terapeuta sexual registrado ou outro profissional de saúde mental, é bastante eficaz em casos de causa psicológica Disfunção Eréctil, mas não em casos físicos. Terapia tende a ser um longo processo, e alguns homens estão envergonhados de falar sobre seus problemas sexuais.

Um método seguro e fácil é suplementos de ervas, como o VigRX Plus. Esses suplementos são feitos de plantas produzidas organicamente escolhidas para seus afrodisíacos que foram usados por centenas de anos em diferentes partes do mundo. Os suplementos de ervas estão completamente livres de efeitos colaterais e oferecem resultados rápidos. O usuário pode interromper o tratamento a qualquer momento sem efeitos adversos. Os suplementos de ervas não só abordam os fatores físicos, mas também psicológicos, pois aumenta a libido.




Deixe um comentário