Não invista na HPX Crypto antes de ler esse artigo

A HPX Crypto tem atraído investidores do mundo inteiro para formar um grupo de pessoas interessadas em atuar no mercado de criptomoeda. Cada vez mais valiosas, as moedas digitais se tornaram um dos investimentos mais vantajosos.

Mas antes de você criar sua conta na plataforma, é preciso entender ao certo como funciona e assim poder investir sem riscos de entrar para um mercado que você não domina.

Para começar, é hora de aprender sobre criptomoedas e adquirir bitcoins, pois é com esta moeda que você irá investir na HPX Crypto. Os investimentos são feitos a partir de 0,003 bitcoins, o correspondente a R$ 1.  Com este valor, você terá 1 E-Bull Coin, que é a nova criptomoeda que a HPX pretende lançar em 2021.

Antes de você fazer o cadastro na plataforma, tenha um carteira com bitcoins, pois será através dela que você investirá e receberá os rendimentos. Há cursos online sobre este segmento e é interessante que você tenha esses conhecimentos para ter sucesso como investidor e como multiplicador dentro da HPX Crypto.

 

Como são os rendimentos

Homens e mulheres interessados em se tornar investidor da HPX Crypto podem se cadastrar no site. Todos os investidores da nova moeda digital serão acionistas da empresa, para isso a expectativa é chegar em 100.000 investidores até dezembro de 2019.

Todos os investidores recebem três tipos de renda: renda diária, comissão de referência e divisão global de lucros.  Quem não for investidor, recebe apenas os ganhos por indicação.

Quanto mais você investir, mais irá ganhar de rendimentos, pois a empresa oferece ganhos de 140% com rendimentos diários de 4,24% para o investidor e de 2,02% para o multiplicador.

 

A HPX Crypto é confiável?

 

A empresa é formada por empresários asiáticos que buscam formar um grupo de investidores para o lançamento de uma nova criptomoeda. O projeto é baseado nos pilares: segurança, inovação e alto desempenho.

Como o ramo de moedas digitais é novo, é comum que se tenha dúvidas sobre a confiança neste tipo de produto, principalmente para o lançamento da E-Bull Coin.

Mas é preciso saber que, como todo investimento, há riscos. Como o projeto de lançamento da nova criptomoeda é longo, muita coisas podem acontecer.

Quanto mais você conhecer o mercado e saber trabalhar com as criptomoedas, menos chances de errar terá, além disso, terá como criar muitos rendimentos através da indicação de novos investidores, se tornando um multiplicador da plataforma HPX Crypto.

 

 




Deixe um comentário