O afrodisíaco natural: Inteligência!!

Muitos de nós procuramos um jeito de nos tornarmos mais atraentes para o sexo oposto não é? Eu acho que temos o maior  dos afrodisíacos presentes na natureza!! A inteligência, pura e simples. Explico-lhes o porque:

.Você já deve ter visto ou sabido na época de escola, alguém se apaixonando pelos professores!! Aquele olhar de admiração, o coração palpitante á espera daquela aula, e muitas vezes o professor(a) não é atraente fisicamente, mas mentalmente!! uuaauuu, imaginamos a pessoa conversando e fantasiamos!! Isso no tempo de escola, depois de crescidos a percepção muda, ou não, mas temos no inconsciente aquela imagem na cabeça!!

. Uma pessoa inteligente carrega consigo a perspicácia e auto-confiança, diferente de uma pessoa “sarada” que o conteúdo não importa, e muitas vezes é vazio!!Não quero dizer que não seja atraido pela aparência, mas ai fica uma coisa no ar! Tipo nem dá pra conversar ai perde-se a graça! Então acaba, do mesmo jeito que começou, rápido e sem diálogo!!

. Os inteligentes sabem se divertir em situações onde pessoas consideradas viris seriam vulneráveis, e assim, os inteligentes conseguem ser engraçados e bem humorados, somados á malicia, isso gera uma sensação agradável em quem está ao lado, atraindo olhares de admiração. A inteligência se difere também dos “sarados” no day after, imagine acordar ao lado de uma porta!! é isso mesmo, porta!! Porque tens ao lado uma coisa bonita e elegante mas com uso limitado.

Uma pessoa, com o minimo de inteligência, sabe que sexo só é bem feito se rolar um agrado, uma caricia e palavras bonitas! Não melosas pois cansa também!! Uma pessoa inteligente sabe a hora de parar e a hora de usar seus dotes!!vejamos uma situação:

Uma mulher escutural, cheia de curvas e bem vestida, vai num jantar romântico e dançar!! Até ai normal, nem precisa ser inteligente pra saber o que vai acontecer!! Cama, mas e ai?? o tesão é fisico, e então é passageiro! o que quer se parecer, uma pessoa que sai á caça para satisfazer suas vontades ou mostrar ser uma pessoa diferente? Os inteligentes tem essa vantagem, pois temos sempre um bom papo, uma bo piada, uma curiosidade! Diferente das pessoas “saradas”, que se tornam chatas no trato do dia a dia, igual á jornal de vendas de anúncios, só olhamos para matar a curiosidade e só!!

Uma pessoa inteligente seria como uma boa revista, de leitura agradável e gosto de quero mais, porque sempre terá algo novo!!Na verdade uma pessoa inteligente sabe ver o ser humano, como ser humano, não um pedaço de carne a ser abatido!!A pessoa inteligente consegue despertar o instinto de outra pessoa pela percepção da vida, das coisas em volta, causando admiração, o que de fato é muito estimulante!!

. Eu quero mostrar que pessoas inteligentes são mais do que corpos em descoforme dos padões, nem todos é verdade, mas todos tem o dom da sedução, mesmo sem saber!!!

 

 




Deixe um comentário