O PASSEIO INESQUECIVEL

Muitos falam que dinheiro não traz felicidade, não sei o que é ser feliz com muito dinheiro, mas sei que a felicidade pode ser alcançada sem dinheiro nenhum e por que?

Uma das ocasiões mais felizes da minha vida foi ao lado dos meus pais e da minha irmãzinha, em um passeio simples, sem luxo nenhum, um suco artificial, um pãzinho para cada um, eu falei que não tinha luxo, tinha sim uma maçã bem vermelha linda que até aquela época nunca tínhamos comido que dividimos em quatro. Onde nós morávamos havia um lago com um lindo gramado na margem. Meu pai nos acordou cedo no domingo, estávamos muito sonolentas:

- “Acordem princesas dorminhocas, o dia esta lindo.” – diz ele todo empolgado.

Queríamos dormir mais, por ser domingo, mas ele insistia em nos acordar, dizendo que o dia estava lindo e não teve jeito de ficar na cama, ele começou a fazer cócegas e tivemos que levantar. Ele gritou:

-“Peguem a roupa mais bonita, quero ver a minha linda Rainha e as minhas princesinhas fazendo inveja para todos. Quero desfilar na Vila com as mulheres mais lindas desse Mundo.” – ele falava com orgulho e grande empolgação.

Tomamos café e nunca vi o meu pai tão animado e feliz, a semana tinha sido boa para ele, com um trabalho que tinha arrumado e lhe pagava um pouco a mais, nós comemos melhor nesta semana e até esse passeio especial no domingo. Não sabíamos aonde nós iríamos, mas o que sabíamos é que o dia iria ser maravilhoso.

Faz-me lembrar que fizemos eu e meu grande e único amor Dã com o FORZA, um grupo de quase duzentas crianças e adolescentes de levarmos e fazermos um grande piquenique, dava para ver alegria estampada nos rostos de cada um deles.


Deixe um comentário