O que fazer em Cuba

Cuba é um destino turístico com características únicas. Há alguns anos, a entrada de turistas no país tornou-se mais comum e pessoas de todo mundo pode conhecer o modo de vida único da ilha.

A República de Cuba é um país insular,localizado na região do Caribe. A capital Havana é a maior cidade de Cuba e a sua capital. A população total do país é de aproximadamente de 11 milhões de habitantes.

Chama muita atenção a história política de Cuba. É algo que transparece por todo o país. O regime comunista imprimiu características únicas no povo e na cultura da ilha, que ainda sofre os impactos no processo de adaptação ao mundo globalizado e neoliberal.

Ao adquirir um pacote para cuba, você pode contar com a certeza de visitar um local único. Lá, pode-se desfrutar de muitas belezas e atrações.

Confira algumas dicas de viagem para fazer com que você escolha esse destino:

Observar o povo cubano, muito amistoso e receptivo e a realidade social do país é algo bastante peculiar. A taxa de alfabetização da população é de 99.8%, a taxa de mortalidade infantil é uma das menores do mundo e a expectativa de vida média do cubano é superior a 77 anos.

O regime que permitiu isso não trouxe só benefícios, mas a relação do cidadão com o estado se dá de forma diferente da que estamos acostumados a ver. Para quem aprecia cultura e história, uma viagem para Cuba deve agradar.

Para quem procura belezas naturais em paisagens muito preservadas, Cuba não vai decepcionar. Em Cuba faz calor o ano todo, sendo que o turista que visita o país terá à sua disposição praias de rara beleza.

Há muito que fazer em Cuba, é um verdadeiro mergulho de cultura e paisagens naturais lindas. Confira mais atrações nos roteiros dos pacotes e desfrute de todo calor deste destino.




Deixe um comentário