Projeto doa Brasil Apresentação ganhe dinheiro online ajudando seu próximo

Sistema Projeto Doa Brasil http://bit.ly/1KJEpkg
Qual a vantagem do Sistema Projeto Doa Brasil, comparado aos outros já existentes?
1- O sistema foi criado para formar uma rede global em fila única, por ordem de ativação. Isto significa que todos fazem parte de uma mesma equipe dentro do sistema. Todos que entrarem no sistema depois de você, não importam em que posição, vão lhe impulsionar nos ciclos acima, mesmo que estes não sejam seus indicados diretos ou indiretos. E você ao ciclar para o próximo nível impulsionará os que entraram depois de você a ciclar também. (Veja na aba Como Funciona).

2- Você não precisa indicar outras pessoas diretamente no seu id para estar habilitado a receber a doação do primeiro ciclo, mas se você indicar o Projeto Doa Brasil para outras pessoas, você receberá 10% de todas as doações obrigatórias que seu indicado fizer para ciclar e alimentar a base, e com suas indicações a rede crescerá muito mais rápido, ajudando a todos e inclusive você a ciclar com maior velocidade. Basta apenas fazer a primeira doação de R$ 30,00 para se habilitar a receber as doações do 1º Ciclo.

3- Você recebe o acesso VIP a um aplicativo de postagens automáticas para ajuda-lo a promover e indicar o Projeto Doa Brasil para outras pessoas mesmo com seu computador desligado.

4- O sistema possuí ciclos infinitos que te qualifica para o próximo com somente 5 pessoas atrás de você, com isto, o seu ganho dobra a cada Ciclo.
E lembre-se, não precisa de forma alguma entrar em contato com a pessoa que vai receber sua doação e nem com a que vai doar para você, pois o Sistema Projeto Doa Brasil é completamente automatizado com o banco, fazendo as ativações por compensação bancária.

LEIA
TUDO AUTOMÁTICO
FILA ÚNICA – POR ORDEM DE ATIVAÇÃO
LOGIN LIBERADO SOMENTE APÓS DOAÇÃO
doação de R$ 35,00 para se habilitar a receber as doações

Saiba mais em
http://bit.ly/1KJEpkg

OU
http://sistemadoabrasil.blogspot.com.br/
Você Gostou. Clique em “Gostei” e Inscreva-se em nosso canal.

https://www.youtube.com/watch?v=KQuxZoTVO0s




Deixe um comentário