Saias godê cirré evangélicas – onde encontrar e como usar

As saias godê evangélicas retratam um modelo de saia criado na década de 50 e que se tornou um clássico do guarda-roupas feminino.

Com a saia bem rodada, este tipo de peça confere um ar de feminilidade e romantismo, tanto que se tornou a principal peça daquela década.

Mas ao longo dos anos, a criação de Christian Dior ganhou inúmeras alterações e foi se adequando às décadas que se sucederam até chegarmos aos modelos feitos de cirré, um tecido sintético que imita couro.

A busca por peças sofisticadas e marcantes, tornam as saias de cirré itens que fazem a diferença no guarda-roupas feminino, principalmente de mulheres evangélicas que possuem um estilo moderno.

O couro remete à sensualidade, porém este estilo de saia mantém seu poder de romantismo, logo, quebra qualquer ligação do cirré (imitação do couro) com a sensualidade.

Usar este tipo de saia exige alguns cuidados para que você possa manter seu estilo pessoal, sem brigar com toda a modernidade e jovialidade que esta peça oferece.

Quem tem um estilo casual e quer usar uma saia godê de cirré pode investir no look saia e camiseta, usando um tênis ou sapatilha nos pés. Este tipo de look, é perfeito para eventos do grupo de jovens, e também pode ser usado outras ocasiões informais.

Se você quer usar saias godê evangélicas no trabalho, é preciso avaliar o seu ambiente de trabalho, pois é um tecido para usar preferencialmente de noite.

Para looks mais românticos, o ideal é investir em blusas de renda, ou que tenham detalhes de babados, ou que sejam de uma estampa floral. Combinando com uma sapatilha, o estilo fica bem jovial. Com um salto, o look fica mais adulto, porém mantém todo o romantismo da peça.

Conforme você mudar as combinações de blusa e calçado, será possível adaptar as saias godê cirré de acordo com o tipo de evento e também de acordo com o seu estilo pessoal.

Para usar essa saia em festas, por exemplo, você pode escolher uma blusa do mesmo tom e parecerá que você está de vestido. Usar o look monocromático também aumenta a silhueta e te faz parecer mais alta.

Gosta deste tipo de saia e quer adquirir uma? Na Veste Sublime você encontra peças em cirré e pode aproveitar todas as nossas dicas testando como fica melhor usar a saia godê. A Veste Sublime é uma loja especializada em moda evangélica.




Deixe um comentário