Tenha Cuidado ao Compra Online

Olá Amigos quero relatar um problema que tive esse caso pode ajudar a todos,

Primeiramente não estou aqui atrás de indenização, apenas quero alertar a todos sobre essa duas empresas TOTAL Express e 360Imprimir que as empresas aqui citada, entenda que deve atender e respeitar os consumidores e cumprir como prometido, se ela tem um produto ou presta um serviço que oferece e esse produto ou serviço deve ser comprido por todos, para nós consumidores quando fazemos quaisquer compra online, deve ser atendidos entendemos que o precisamos e queremos um  produto impresso digital online de qualidade, esse era o meu caso, queria produtos bons e de qualidade, já tinha feito outras compras alguns meses atrás, deixei de contratar um serviço em minha cidade, pois já tinha realizado compras na empresa 360imprimir, produtos impressos, pois na ocasião fiz a compra por indicação de um amigo, ok realizei a compra pela 1ª vez.

Minhas compras foram, 1000 Cartões de Visitas 90x50mm (frente e verso) coloridos, + 4000 flyers 105x148mm (frente e verso) coloridos e + 500 Cartazes 297x420mm (A3) (frente) colorido, ambos papeis couchê fosco 90g , deu no Subtotal R$ 380,00, mais a o valor que paguei por produção rápida de até 36hs mais R$ 80,00 o meu gasto no Total foi R$ 460,00,  a arte foi criada por mim mesmo, pois o gasto seria reduzidos, até ai no momento de minha encomenda estava tudo em ordem, apenas não tinha a opção de envio, pois estava cogitando que minha encomenda fosse enviada pelos correios seja via Pac ou até Sedex, mas o Site 360Imprimir não me deu essa opção, achei muito estranho, questionei a atendente por chat, e a pessoa disse que como minha compra foi mais de 250 Reais, então o frete seria gratuito, eu disse há legal então, é a pessoa disse que no máximo chegaria até no máximo 15 dias após a produção da minha encomenda, ok aceitei efetuei o meu pagamento avista .

Nessa primeira compra tive um grande problema, na entrega, pois demorou muito tempo para chegar, pois no site da empresa 360 Imprimir não tinha opção de escolha para ser enviado, apenas que as encomendas seriam via transportadora que a entrega seria pela empresa TOTAL Express, na compra eu escolhi para que a minha compra fosse produzidas o mais rápido, e ouve uma cobrança a mais, optei e paguei esse valor, pois estava previsto que a encomenda minha chegasse no máximo 15 dias a pois a minha compra aceitei o acordo. Esperando que a tal empresa logística TOTAL Express entregasse como combinado, mais nada pelo código que me passaram de rastreio, fiquei acompanhando o rastreio de minha encomenda, deram os 15 dias, e nada, entrei em contato com a empresa 360 Imprimi relatando que já tinha se passado mais de 15 dias, e só tive uma resposta da empresa após 20 dias de pois, achei isso uma falta de consideração com nos consumidores, pois os produtos que comprei eram produtos publicitários impressos, e precisava muito nos produtos, a empresa me respondeu “relatou que a empresa não tinha nada que pudesse fazer pois  a entregas eram terceirizadas”, mas como pode não se responsabilizar ? fiquei muito chateado com a empresa, pois sim é de responsabilidade da empresa, quando compramos quaisquer produtos online, e se não cumpri como o prometido, tem sim responsabilidade, até aquele momento já se passaram mais 25 dias a pois a minha compra 10 dias à mais da previsão, entrei em contato com a empresa TOTAL Express , é sabe o que me falaram, “ A pessoa que falou comido disse que o entregador já tinha ido é que não entregou porque não tinha ninguém, eu disse COMO? ASSIM?  Questionei a pessoa, ninguém veio até a minha casa para entregar, pois na minha casa sempre tem pessoas para receber e todos estavam cientes que eu estava esperando uma encomenda, eu fiquei muito furioso, depois dessa eu não queria mais a encomenda queria o Dinheiro de volta.

Mais uma vez liguei para empresa onde comprei, relatei o que a empresa TOTAL EXPRESS me relatou que já tinha ido ate minha casa só que não tinha ninguém ( mas no rastreio não tinha nenhuma informação que tinha entregue) valei com a pessoa da 360 Imprimir disse que queria meu dinheiro de volta pois já passaram 15 dias de atraso, a empresa me deu um prazo de no máximo 3 dias que iria resolver o problema com a empresa Total Express.

Disse que iria aguardar, e que se não resolvesse o problema iria atrás de meus direitos,

“ bom para terminar a empresa TOTAL EXPRESS entrou em contato comigo 2 Dias de pois, me pediram desculpas, falaram que foi um erro de logística, que isso não iria mais acontecer que encontraram a minha encomenda e que já estava em transporte para minha casa, eu disse que iria a guardar, e no outro dia de manhã a encomenda finalmente chegou, a embalagem estava um pouco surradas, mais os impressos estavam todos em perfeito estado, e os produtos da empresa 360 Imprimir são bons sim, só o grande problema dele é que deve dar opção de escolhas para seus clientes, pois muitos como eu não quero mais que a empresa TOTAL EXPRESS entrega futuros produtos que posso comprar seja nessa empresa sim ou não. No total houve um Atraso de mais de 25 Dias de atraso. Isso foi muito tempo, para um período que deram.

Por isso depois dessa experiência que tive nessa empresa, sempre faço pesquisas online para ter cuidados andes de comprar online , seja quais  quaisquer produto ou serviço deve ter cuidado ao fazer suas compras, fiquem atento as informações.

Esse relato aqui é para que fiquem ciente sobre esses problemas que possam acontecer, como no meu caso, muitos podem ter esses ou outros problemas para que não aconteça veja essas dicas que pode ajudar a todos só quero ajudar.

Acesse o Link. http://www.passagensmilhas.com.br/cuidados-antes-de-comprar-passagens-em-promocao/

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