Tudo o que você precisa saber antes de chegar para o Réveillon em Buenos Aires!

Talvez você esteja se perguntando por que passar o Réveillon em Buenos Aires?

Muita gente tem dúvida de como é o reveillon em Buenos Aires, mesmo sendo um destino bem popular entre os brasileiros

A lista de motivos para visitar Buenos Aires no final de ano é longa. Se você comprar seu pacote de viagem para Buenos Aires vai percorrer a cidade e conhecer seus atrativos e se emocionar, levando lembranças incríveis.

Aqui damos bons motivos para conhecer uma das cidades mais interessantes da América Latina e aproveitar ao máximo sua viagem de final de ano!

 

1.   Pacote de viagem mais barato

 

A procura de viagens para Buenos Aires aumenta bastante nessa época do ano, o que faz as ofertas de promoções aumentarem também.

O que não podemos esquecer é que planejar a viagem para Buenos Aires com antecedência sempre é a melhor opção, os preços são mais em conta, poderá escolher os melhores hoteis e terá mais tempo para montar roteiros com os pontos turísticos e locais mais interessantes que queremos conhecer em Buenos Aires

 

2. Porque você pode experimentar os sabores do mundo na sua ceia de réveillon.

 

A cozinha portenha está baseada na essência dos imigrantes que povoaram Buenos Aires no século XIX e enriqueceram o cardápio com receitas da Espanha, Itália, Alemanha e da incrível cozinha andina dos países vizinhos.

A qualidade gastronômica está reconhecida na lista “Latin America’s 50 Best Restaurants 2016”, com oito restaurantes portenhos premiados.
Você não pode ir embora sem experimentar uma boa carne, a pizza portenha, as famosas empanadas, o sorvete de dulce de leche, os alfajores, os churros e o tradicional mate.

Existem ótimos restaurantes com ceias de réveillon, que devem ser reservados antecipadamente. Se prepare para a comilança!

 

3. Não há muvuca 

Fim de ano em muitas cidades é assim, muitos moradores fogem para a praia ou para o interior, e Buenos Aires no final de ano 2018 não é diferente. A cidade fica vazia e calma, sem aquele burburinho no Centro, dá até gosto de ver! Os portenhos todos fogem para as praias, deixando a capital todinha pros turistas

 

4.  Você pode dançar tango ou assistir um shows de tango no Réveillon no lugar de sua origem

O tango possui diferentes formas em Buenos Aires. Desde espetáculos feitos para os turistas, até bares e “tanguerias” ou “milongas” com orquestras e dançarinos ao vivo.

Tango é uma fusão entre a cultura africana, as culturas locais dos “gauchos”, dos povos originários e dos imigrantes europeus e do Oriente Médio.

Na cidade há varios lugares que oferecem aulas com duração entre uma e duas horas. O melhor para voltar de Buenos Aires um especialista é ter quatro ou cinco aulas. Desde o primeiro encontro os professores ensinam os principiantes a dominar o passo básico: oito movimentos simples que podem ser aprendidos em poucas horas.

Consulte as Guias das milongas mais conhecidas e recomendadas para brasileiros:

– www.hoy-milonga.com

Os shows de tango de Réveillon em Buenos Aires, são, definitivamente, a maneira mais clássica de se passar o ano novo na capital argentina. Algumas das melhores casas de tango de Buenos Aires promovem apresentações especiais de Réveillon, com jantar completo, champanhe e festa a noite toda.

 

Quem busca uma noite autêntica, pode optar pelo show de tango do El Viejo Almacén, ou mesmo no La Ventana Tango, que oferece também um incrível jantar. Para um show mais extravagante, estilo Broadway, recomendamos o famoso Señor Tango, que preparou uma apresentação super especial para a data.

 

5. Porque você vai voltar para casa com muitos amigos

 

A essência de Buenos Aires está nas pessoas. Não importa quanto tempo dure sua estadia no réveillon, no  final da viagem você vai dizer que o sabor do “mate” nem era tão ruim porque, vai entender porque os portenhos gostam tanto de conversar depois das refeições que essas horas são chamadas de “sobremesa”; e, acima de tudo, você vai compreender que, ainda que digam que eles deem muitos beijos e abraços, essas são suas maiores demonstrações de profundo carinho.

O melhor a se fazer nesse final de ano é aproveitar e fazer uma viagem diferente para uma cidade apaixonante. Afinal, réveillon com areia e cerveja você tem todo ano, não é mesmo?

 

Vem pra Buenos Aires e descubra esta Cidade de Muitas Paixões!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1



Deixe um comentário