Vale a pena começar no tráfego pago com R$ 1.000,00?

É muito difícil mensurar o quanto você pode ganhar investindo esse valor,  trabalho com marketing já a algum tempo, que geralmente a pergunta que os clientes fazem é “ se eu adquirir determinado produto quanto vou ganhar de retorno?”. Essa é uma pergunta quase impossível de se responder,  pois muitos fatores podem influenciar em sua publicidade e em seu retorno com a mesma,  por exemplo, o seu produto é ou não um produto bom para se vender, caso você venda esse produto em um site o seu site é atrativo,  quando o cliente visitar o seu site Você tem alguma outra forma contata-lo posteriormente, você tem um atendimento em seu site. 

Como você pode ver são centenas de fatores que podem influenciar e muito em uma venda,  São pontos simples em que você pode estar falhando e deixando de converter muito, e no final talvez resolver esses problemas seja melhor que fazer um investimento em publicidade,  pensando pelo lado de que resolvendo os problemas você vai ter retorno a longo prazo e investindo em publicidade esse retorno não será a longo prazo. 

Logicamente que se você já tem todos esses problemas resolvidos,  já sabe que se o produto é atraente, e que é capacidade de venda é boa,  investir em marketing é algo que realmente pode te ajudar muito, Eu particularmente não pratico muito o marketing pago, prefiro me voltar mais ao marketing orgânico O que é algo que pode trazer muitos resultados a longo prazo e também a curto dependendo de Qual forma você faz isso. Conheça abaixo uma ferramenta que uso pra conseguir bons resultados com isso.

SOFTWARE AGREGADOR DE SITES CLASSIFICADOS PCG

Esse software tem mais de 250 sites de classificados grátis cadastrados em sua base e com ele você pode anunciar automaticamente nesses sites, ele facilita muito o trabalho de divulgação, além do fato de que você sempre terá a lista de sites atualizada a automação desse trabalho em partes e o fácil gerenciamento de suas divulgação.

Na imagem acima você consegue ver o link do site e pode conhecer melhor,  outra grande vantagem deste software é que ele tem um sistema de revenda onde você pode indicar outras pessoas e também ganharam dinheiro fazendo essas indicações. 

Os resultados que tem de software são resultados orgânicos pois você está fazendo anúncios em sites de classificados gratuitos,  logicamente que você tem visitas vindas diretas desses sites, Mas os resultados que mais me agradam são os vindos de buscadores como o Google e outros,  geralmente quando se faz um anúncio o que aparece nas buscas são os títulos do anúncio feito Sendo assim os anúncios são indexados no Google e em outros e quando alguém pesquisar por títulos semelhantes vai encontrar certamente os seus amigos que levam até o seu produto ou serviço. 

Então se levar em conta as ferramentas que temos online para conseguir tráfego orgânico de qualidade ou pagar por tráfego, “Pelo menos eu” opto por conseguir esse tráfego orgânico o que pode ser bem lucrativo e vantajoso. 

Certamente o tráfego pago é muito bom pois você não terá que fazer absolutamente nada para consegui-lo a não ser pagar por ele, mas fique muito atento onde vai estar investindo existem agências e outros que podem não estar te trazendo os reais resultados apresentados até mesmo pelo fato de que mensurar esses valores é algo que pode variar muito de caso para caso. 

Espero tê-lo respondido adequadamente e agradeço muito se der um votinho positivo ai a esta resposta. Abraços e sucesso em suas divulgações. Se tiver alguma dúvida quanto ao programa que citei fique a vontade para me retornar. 

Palavras chave relacionadas:

investimento em publicidade 2018, investimento em publicidade digital no brasil, investimento em publicidade 2019, investimento em publicidade 2017, investimento em publicidade no brasil, investimento em publicidade digital, investimento em publicidade online, porque investir em publicidade, como investir em publicidade no instagram, como investir em publicidade, como investir em publicidade na internet, como investir em publicidade e propaganda, retorno de investimento em publicidade, investimento em publicidade em portugal, o que é investir em publicidade, onde investir em publicidade, investimento em publicidade portugal, por que investir em publicidade 




Deixe um comentário